segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BANDA DE SWING CARNAUBENSE ANIMARÁ CARNAVAL EM VARIOS PONTOS DO SERIDO



A Banda Batuka Moleque vai agitar o Carnaval 2011 na Região do Seridó.

Composta por jovens talentos de Carnaúba dos Dantas, Batuka Moleque vem aumentando cada vez mais o número de solicitações por toda a região e outros estados.

Veja os locais onde a garotada juvenil animará o carnaval:

Sexta (4) São José do Seridó

Sábado (5) Povoado Santo Antonio da Cobra (Parelhas)

Domingo (6) Jardim do Seridó

Segunda (7) Lages do Cabugi

Terça (8) - TARDE - Jardim do Seridó (Mangueiral)

Terça (8) - NOITE - Povoado Santo Antonio da Cobra (Parelhas)

Contato (84) 8812-1379 P. PRODUÇÕES – Preá. Fonte: Aristóteles Filho

Postado por BLOG DO TOTINHA às Sábado, Janeiro 29, 2011 0 comentários

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUEM ESTAR DE ANIVERSÁRIO HOJE É O MÚSICO JORDAN


Parabéns ao nosso músico e componente da fanfanrra jordan,ele que é um dos pioneiro dessa batalha e estar dez da primeira formação quando ainda se chamava marcial, amigo muita paz e harmonia na sua vida,fica com deus.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

LOUVOR NA CAPELA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO/MONTE DO GALO.




Mais uma vez o Ministério de Música Santa Vitória abrilhantou a noite do dia 20 de janeiro de 2011 com um louvor realizado na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo), na cidade de Carnaúba dos Dantas - RN.
O propósito do "Ministério" é fazer com que pessoas cristãs ou não, compreendam que a palavra é para ser ouvida com alegria e, acima de tudo, vivida com intensidade e sabedoria. Os momentos do louvor são divididos entre músicas que fazem cantar e dançar as mensagens do Cristo, Filho de Deus. Além de momentos de espiritualidade onde o vocalista e orador do "Ministério", Kelvin, ministra com sabedoria o Evangelho com palavras que fazem refletir e repensar sobre a nossa verdadeira missão, aqui, na terra.
Antes de cada louvor realizado pelo "Ministério", o grupo reune-se na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para decidir sobre as músicas e o tema a ser abordado em determinado louvor. Hoje,o tema abordado no louvor pelo orador foi "MARIA". Segundo o mesmo, "Ela gerou em seu ventre o filho de Deus, por esse motivo, é necessário que nos entreguemos em suas santas mãos e deixemos que Ela nos envolva com seu manto sagrado e nos encha de seu amor, assim, como o fez com Seu amado filho Jesus."
A função do Ministério de Música é deixar que o som, as letras e a melodia envolvam seus ouvintes como Maria envolveu a Seu Filho Jesus Cristo. É respeitar o momento, é calar quando preciso for e deixar que os acordes baixos do teclado ou do violão sejam instrumentos de reflexão. É ouvir a voz daquele que canta e deixar que a melodia da canção entre por seus ouvidos e se alogem em seus corações como se fossem as palavras da canção, mensagem do Jesus vivo. Mensagem da Mãe Maria que acolhe e intercede por cada um que ali está. Aliás, por cada um que consegue compreender Seu amor de mãe.
O objetivo do Ministério de Música Santa Vitória é continuar seu projeto de evangelização em nosso município. Na última quinta-feira de cada mês, o "Ministério Santa Vitória" realizará um louvor na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de ter também como propósito, realizar louvores em outros bairros do nosso município.
O Ministério Santa Vitória convida a todos que quiserem manifestar com alegria o seu amor por Maria e por Seu Filho Jesus Cristo a se fazerem presentes à Capela do Monte do Galo no dia 24 de fevereiro de 2011 para um maravilhoso louvor e, momentos de adoração.

MATEUS 18, 19 - 20: "Digo-vos ainda: Se dois de vós se unirem na terra para pedir qualquer coisa, hão de conseguí-lo do meu Pai que está nos céus. Por que onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei ali no meio deles".

Que Santa Vitória ilume a todos. Amém.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FALECEU NA TERRA DA MÚSICA - O MÚSICO FRANCISCO RAFAEL - FRANÇA

Mestre França, como é mais conhecido é natural de Carnaúba dos Dantas. Foi propriétario do Cine São Pedro, se dedicou a agricultura, foi garimpeiros, vice prefeito e vereador, é Poeta, escritor e músico. Totinha
MORREU EM CARNAÚBA DOS DANTAS O POETA FRANCISCO RAFAEL DANTAS (FRANÇA) 
imageFaleceu na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Carnaúba dos Dantas, o poeta, político, escritor, músico... Francisco Rafael Dantas, mais conhecido como França, de 75 anos de idade.
França vinha sofrendo de complicações decorrentes de um linfoma no pescoço.
No dia 24 de dezembro último, alunos e colegas músicos da cidade prestaram uma emocionante homenagem pelo seu aniversário.
O corpo está sendo velado na sua residência e logo após as 15 horas será transladado para a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas onde lá exerceu vários mandatos como vereador e presidente daquela Casa.
Às 16 horas será celebrada Missa na Igreja Matriz de São José e o seu sepultamento no Cemitério Público da cidade.
França era sogro do atual prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca).
Os nossos sentimentos aos familiares do querido França. Reportagem: de Aristóteles Filho
Música Carnaubense amanheceu em Pausa – no silêncio da dor – Faleceu Mestre França
A música Carnaubense amanheceu sem uma nota musical. Francisco Rafael Dantas (Mestre França) veio falecer por volta das 02: 15 (duas horas e quinze minutos). Francisco Rafael, Mestre França fez parte da história da música Carnaubense. Humildemente fez um trabalho de revitalização na Banda de Música Governador Tarcisio Maia e da iniciação musical no ano de 1997. Mestre França também foi grande poeta e representava com paixão seus versos. Homem simples, que tinha em suas palavras firmes, honesto que dentro do seu mundo motivava aos jovens amarem a Cultura.
Francisco Rafael teve vários trabalhos como poeta entre eles tinha os livros: Carnaúba dos Dantas em quatro atos... , Retalho dos meus poemas, tinha mais de 50 cadernos de cordéis e chegou a gravar uma coletânea do Conselho do Judas. Mestre França também representou os Carnaubenses em sua vida política, defendeu a câmara em quatro mandatos de vereador e chegou a se candidatar com Vice-Prefeito de Carnaúba.
Sem dúvida alguma, o RN perdeu um dos grandes amantes da cultura, da arte, da alegria de viver e que deixa para os jovens exemplos de vidas que poucos possam oferecer. Mestre França costumava falar “Nunca diga que sabe, e sim, estou aprendendo” e é com esse ditado que o povo Carnaubense se despede do querido Mestre. Que possamos conviver com sua sabedoria mesmo depois da sua partida.
Em nome de todos os músicos, poetas e amantes da cultural ficam os agradecimentos a essa homem, o quanto foi importante para a vida de muitas pessoas. Obrigado Francisco Rafael, Obrigado Mestre França. Fabiano Araújo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EDMUNDO FERNANDES (GONGA) DA OFICINA DE PERCUSSÃO EM CATOLÉ DO ROCHA/PB



Quem estar dando um oficina de percussão essa semana na cidade de catolé do rocha/pb é o músico carnaúbense edmundo fernandes da silva(gonga)trabalho esse de percussão reciclada,parabéns gonga que deus lumine o seu caminho,desejamos de coração.

domingo, 9 de janeiro de 2011

BANDA FERAS - DANÇA DO CANGURU e GATA SENSAÇÃO

-VERÃO 2011-

BANDA F E R A S

FX 2 GATA CENSACAÕ.mp3
FX 2 GATA CENSACAÕ.mp3
5176K Reproduzir Baixar

FX 1 CANGURU.mp3
FX 1 CANGURU.mp3
3747K Reproduzir Baixar

COMPOSIÇÃO: ADONIS ANTONIO E DIEGO.

CONTATOS-(84) 9982.9507 / 3471.2585

EM 2011 DESEJAMOS

PAZ, SAUDE E MUITAS REALIZAÇÕES.
PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS
Fone: 3479 2252. Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família
Postado por BLOG DO TOTINHA às Domingo, Janeiro 09, 2011 0 comentários

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FRANCISCO QUEIROZ MAIS CONHECIDO POR CHICO NATUREZA É O ANIVERSÁRIANTE DO DIA


Gostariamos de parabénizar o nosso amigo chico queiroz,mais conhecido por chico natureza,ele que por muitos anos dedicou-se sua vida a banda feras tocando contra- baixo.chico natureza hoje da aula de violão na casa da cultura em parelhas/rn onde dessenvolve um belissímo trabalho aquela cidade,desejamos um feliz 2011 a o nosso amigo e a toda sua familia.

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS VAI FICAR NA HISTÓRIA

ROUPA NOVA; 30 ANOS DA MAIOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS QUE SE APRESENTARÁ EM PARELHAS FOI COMEMORADO NO FAUSTÃO
Neste domindo (02), a banda Roupa Nova se apresentou no Domingão do Faustão mostrando por que é considerada a maior e melhor banda de Rock de todos os tempos. O grupo recebeu depoimentos de famosos como: Cláudia Leite, Cristianne Torlone, Evaristo Costa, entre outros.

A banda surgiu em 1980, devido a mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado Os Famks, e desde aí mantém até hoje a formação. Composta por Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal).

São os atuais recordistas em trilhas sonoras de novelas (mais de 35 temas), sendo "Videogame" a trilha sonora do Jornal da Manchete, da extinta Rede Manchete. As mais famosas são Dona (Roque Santeiro, 1985), A Viagem (A Viagem, 1994) e Coração Pirata (Rainha da Sucata, 1990). O grupo também esteve presente na gravação original de outra trilha bastante conhecida, Tema da Vitória. Usado nas transmissões das corridas de Fórmula 1, o tema virou um verdadeiro hino e imortalizou as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna.

Roupa Nova se apresentará pela primeira vez no ACAMPAR em Parelhas no próximo (15/01), comemorando os 25 anos do clube, dentro das festividades de São Sebastião, prometendo encantar o público com um grande show. As senhas estão sendo vendidas no escritório do ACAMPAR em Parelhas. Reservas de mesas pelo fone: (84) 9905 7634 e informações (84) 3471 2585 ou acesse o site www.acamparparelhas.com.br e tire todas as dúvidas.

Junte a família e amigos e venha se apaixonar com a melhor banda de todos os tempos numa das melhores casas de shows do RN.

QUEREMOS AGRADECER A SUA VISITA