terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FLAUTOLÃO PARTICIPA DA FESTA DO ROSÁRIO EM ACARÍ


image O grupo de Iniciação Musical Flautolão do PETI (mistura musical dos instrumentos flauta e violão) que tem a frente os músicos Vítor Meneses, Alexandre Gomes e a jovem Cíntia, grupo este que é  formados por músicos amadores  da TERRA DA MÚSICA esteve participando nesta segunda (26) das festividades da festa de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Acari.
A convite do Sr. Toinho (do Quentão) o responsável pelas apresentação Culturais do evento o grupo apresentou musicas tradicionais, nordestinos e natalinas, agradando o público presente.
Participaram dando apoio aos iniciantes musicais de Carnaúba dos Dantas o coordenador do PETI Wagner Cortez, monitor de teatro Jairo e participação dos pais dos músicos que foram acompanhando e incentivando seus filhos.image image

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carnaúba dos Dantas: Flautolão do Peti no Povoado Cobra


imageEstiveram na noite desta quinta (08) no  povoado Santo Antônio da Cobra (município de Parelhas/RN) o Grupo de inicialização Musical FLAUTOLÃO (uma mistura de flauta com violão) formados por alunos  do PETI da cidade de Carnaúba dos Dantas que tem como instrutores os músicos Vitor Menezes e Alexandre Gomes e a jovem Cíntia.
Participando dos festejos da padroeira Santa Luzia o grupo de jovens músicos carnaubenses tocaram musicas tradicionais e populares agradando ao público presente.
A equipe de instrutores do Peti agradecem a hospitalidade dos cobrenses com o trabalho realizado naquele povoado. Em especial a professora Emília que recepcionou e organizou a vinda dos músicos naquele  povoado.image

QUEREMOS AGRADECER A SUA VISITA