segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS VAI FICAR NA HISTÓRIA

ROUPA NOVA; 30 ANOS DA MAIOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS QUE SE APRESENTARÁ EM PARELHAS FOI COMEMORADO NO FAUSTÃO
Neste domindo (02), a banda Roupa Nova se apresentou no Domingão do Faustão mostrando por que é considerada a maior e melhor banda de Rock de todos os tempos. O grupo recebeu depoimentos de famosos como: Cláudia Leite, Cristianne Torlone, Evaristo Costa, entre outros.

A banda surgiu em 1980, devido a mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado Os Famks, e desde aí mantém até hoje a formação. Composta por Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal).

São os atuais recordistas em trilhas sonoras de novelas (mais de 35 temas), sendo "Videogame" a trilha sonora do Jornal da Manchete, da extinta Rede Manchete. As mais famosas são Dona (Roque Santeiro, 1985), A Viagem (A Viagem, 1994) e Coração Pirata (Rainha da Sucata, 1990). O grupo também esteve presente na gravação original de outra trilha bastante conhecida, Tema da Vitória. Usado nas transmissões das corridas de Fórmula 1, o tema virou um verdadeiro hino e imortalizou as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna.

Roupa Nova se apresentará pela primeira vez no ACAMPAR em Parelhas no próximo (15/01), comemorando os 25 anos do clube, dentro das festividades de São Sebastião, prometendo encantar o público com um grande show. As senhas estão sendo vendidas no escritório do ACAMPAR em Parelhas. Reservas de mesas pelo fone: (84) 9905 7634 e informações (84) 3471 2585 ou acesse o site www.acamparparelhas.com.br e tire todas as dúvidas.

Junte a família e amigos e venha se apaixonar com a melhor banda de todos os tempos numa das melhores casas de shows do RN.

Nenhum comentário:

QUEREMOS AGRADECER A SUA VISITA