sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LOUVOR NA CAPELA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO




ESTE MEU FILHO ESTAVA MORTO E VOLTOU À VIDA; ESTAVA PERDIDO E FOI ACHADO" (Lucas 15:24)

OBJETIVO: Levar as pessoas que participam do louvor a compreender que somos em vários momentos esse filho pródigo da parábola. Que precisamos esquecer as coisas fáceis e correr atrás da nossa herança verdadeira: Deus.

Hoje, mais uma vez, o Ministério de Música Santa Vitória realizou um maravilhoso louvor na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo), Carnaúba dos Dantas - RN.
Todos os meses, sempre na última quinta-feira de cada mês, o "Ministério" realizará um louvor e adoração na Capela da referida comunidade para todos aqueles que quiserem e sentirem a necessidade de agradecer ao bom Jesus pelo dom da vida e, a Maria Santíssima por sua intercessão.
A música, a oração e a adoração ao Santíssimo e a Maria sua Mãe, nos faz caminhar de volta ao Pai. Nos faz fechar os olhos e compreender que precisamos aceitar aos outros também com suas diferenças e limitações. Precisamos deixar de lado as banalidades, as coisas supérfluas e, ir em frente buscando nossos ideais sempre com o coração puro, pois o Senhor nos guia e nos dá a chance de voltarmos para casa, para Sua casa.
Animação: Ministério de Música Santa Vitória
Pregador: Vocacionado Kelvin
Liturgia: Lucas 15: 11-22 (Vocacionado Kelvin)

Assim como o Pai recebeu seu filho de braços abertos, nos vos recebemos em nossa casa. Sejam todos bem-vindos! Amém.
Postado por Santa Vitória às 17:24
Marcadores: amigos de santa vitória

Nenhum comentário:

QUEREMOS AGRADECER A SUA VISITA