sexta-feira, 4 de março de 2011

EMPRESÁRIO ADONIS ANTONIO LANÇA NOVA BANDA NO MERCADO DE SHOW BUSINESS


O empresário e cantor parelhense Adonis Antonio está lançando no mercado musical mais uma nova atração que promete estourar no meio forrozeiro.

Estamos falando de GUGA E FORRÓ DE LUXO.

Para quem não conhece ainda, o cantor GUGA foi vocal da conhecida banda Forró da Pegação, e é sem duvida uma das grandes promessas do forró-music.

Dono de um talento incrível, de um timbre de voz característico dos verdadeiros forrozeiros, boa pinta, carismático, humilde e muito bem relacionado com a PLAYBOYZADA (como é chamada a galera que curte forró 24 horas por dia) os verdadeiros seguidores fiéis do forró.

Agora, Guga junta-se ao projeto antigo do empresário parelhense de lançar uma banda com perfil diferente, nominado de forró de luxo.

Segundo Adonis, o mesmo tem a honra de dizer que encontrou o artista certo para enfim colocar em prática um projeto que guardava há mais de dois anos e, ele encontrou no cantor GUGA a pessoa com características perfeitas para fazer parte dessa nova banda de forró.

"Acredito que tudo tem seu tempo e hora certa, parece que o FORRÓ DE LUXO esperava por GUGA, e GUGA esperava o FORRÓ DE LUXO, sem dúvida ter um artista do potencial do Guga no palco é um LUXO" disse entusiasmado Adonis Antonio.

Mais adiante, Adonis disse que "agora é colocar o pé na estrada, trabalhar de pé no chão, ampliar parcerias para que GUGA e FORRÓ DE LUXO cheguem pra ficar, essa é a nossa meta a ser seguida" completou Adonis Antonio.

A FORRO DE LUXO, diferentemente das outras bandas da FERA Produções, ficará sediada em Natal e o show de lançamento para Parelhas, terra da FERA produções, está marcado para dia 23 de abril, sábado de Aleluia, no ACAMPAR,com a participação especial da banda de pagode mais romântica do Brasil, Raça Negra.

Nenhum comentário:

QUEREMOS AGRADECER A SUA VISITA