quinta-feira, 3 de março de 2011

Manicacas no Frevo e a SAMBA farão o Carnaval do Centro Histórico


O Bloco Manicacas no Frevo fez uma parceria com a SAMBA – Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências e juntos farão o carnaval do Centro Histórico.

Saída oficial dia 04/03/2001, próxima sexta feira.

A Concentração será no Bar de Seu Pedrinho (Rua Vigário Bartolomeu, esquina da Ulisses Caldas, por trás do camelodromo), a partir das 17:30 hs e a Banda de Frevo saíra pelas ruas do centro da cidade para levar os Manicacas (Como tem Manicaca nesta cidade) para o II Baile à Fantasia da SAMBA, que acontecerá nos jardins da Pinacoteca, antigo Palácio do Governo com as seguintes atrações: Orquestra de Frevo, Khrystal e Banda e o grupo Nós do Beco cantando frevos. O melhor é que é tudo grátis.
Manicaca que é Manicaca se previne. Para a proteção dos Manicacas e suas respectivas donas, estaremos distribuindo 600 camisinhas durante o percurso da banda e no baile da SAMBA, dentro de uma caixinha especial e para se proteger do “calor do carnaval” , Manicaca não pode ficar de “fogo”, estaremos distribuindo, também, um abanador para que esse “fogo”, não apague, mas fique brando… Tudo isso para não deixar a patroa chateada e não rolar rolo de macarrão.
Fizemos parceria também com Lula Belmont e o bar do Baile será o Bardallos.
O eleito do ano 2010, o jornalista Sérgio Vilar, passará o título para o professor Kilder Medeiros, que está muito orgulhoso, pois anda a dizer que: “Trabalhou muito para conquistar o honroso título de Manicaca do Ano”.
É isso, todos os Manicacas e não Manicacas por lá.
Para informações e quem desejar adquirir a camisa do bloco:
Fones: 8842.7101 – 9177.1713
Postado por BLOG DO TOTINHA às Quarta-feira, Março 02, 2011

Nenhum comentário:

QUEREMOS AGRADECER A SUA VISITA